Previous slide
Next slide

Brasília ganha voos diretos para Cancún e outros destinos internacionais; confira

O Aeroporto Internacional de Brasília começará a oferecer voos diretos para Cancún, no México, a partir de 10 de dezembro. A Inframerica, que administra o terminal, afirma que o Distrito Federal será o único a ter voos sem escala para o destino caribenho. Operados pela GOL Linhas Aéreas, os voos ocorrerão duas vezes por semana: às terças-feiras às 11h30 e aos sábados às 11h55, com duração de aproximadamente 8 horas. As passagens já estão disponíveis para compra.

Os voos serão realizados com aeronaves Boeing 737 MAX 8, que têm capacidade para 176 passageiros. Os brasileiros precisam de visto para entrar em Cancún, mas há isenções para aqueles que possuem vistos válidos de países como Estados Unidos, Canadá, Japão e Reino Unido.

Além de Cancún, Brasília possui voos diretos para outros destinos internacionais: Lisboa (Portugal), Cidade do Panamá (Panamá), Buenos Aires (Argentina), Lima (Peru), Santiago (Chile), Miami (EUA) e Orlando (EUA).

O Aeroporto de Brasília é o terceiro mais movimentado do Brasil e o principal hub internacional fora do eixo Rio-São Paulo, com voos para 35 destinos nacionais e sete internacionais, sendo Cancún o oitavo.

Facebook
WhatsApp
Threads

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PARCEIROS

MENU

MAIS VISTO